Alagoas
Banda doará valor arrecadado através de visualizações no YouTube para portadores de doença degenerativa

A banda Herocoice lançou em dezembro de 2017 o single “She won’t let you down” com a intenção de ajudar a Associação Dr. Hemerson Casado Gama a buscar tratamento para portadores de doenças raras, em especial a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), através da doação da renda gerada pelas visualizações no YouTube.
O vídeo clipe já ultrapassou cinco mil visualizações e a torcida é de que atinja o número de 10 mil para, a partir daí, poder receber publicidade do YouTube e ser monetizado. Acesse agora o link https://youtu.be/PKqAbCrYc5Q e apoie a iniciativa.
O guitarrista, compositor e líder da Herocoice, John Mendonça, 40, conheceu Hemerson Casado em meados de 2010, pouco tempo antes do médico e ativista descobrir ser portador de ELA, e esse trabalho é uma forma de homenagear o amigo guerreiro que não se abala diante dos desafios e limitações diárias impostos pela doença degenerativa.
“Para quem é compositor, a poesia está no ar. E essa foi uma forma de mostrar a admiração que tenho por ele continuar vivendo ativamente, ajudando tantas pessoas, desenvolvendo projetos e lutando por eles como se fosse viver para sempre”, destacou.
INDEPENDENTE
John Mendonça explicou ainda que a produção do trabalho foi totalmente independente, com disponibilização através das redes sociais da Herocoice, e que a banda é a primeira do Brasil a fazer campanha de monetização com doação das visualizações para organização sem fins lucrativos.
Acompanhe a associação através do YouTube, Facebook e Instagram buscando por “Associação Dr. Hemerson Casado” e do site http://www.hemersoncasado.com.
Mais lidas
-
1VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas