Vida Esportiva
Chuva em São Januário adia início de clássico entre Vasco e Botafogo
Gramado apresenta poças e condições ruins a menos de uma hora do jogo, previsto agora para 18h15
O clássico entre Vasco e Botafogo, inicialmente marcado para as 18h (horário de Brasília), terá início adiado em 15 minutos devido à forte chuva que atinge São Januário, sede da partida. Assim, o confronto está previsto para começar às 18h15.
A menos de uma hora para o apito inicial, o gramado apresentava condições precárias, com diversas poças d'água, o que preocupa as comissões técnicas. O início da temporada é fundamental para que os treinadores promovam maior entrosamento entre os jogadores e administrem o condicionamento físico.
No Botafogo, o técnico optou por escalar uma equipe formada majoritariamente por atletas do sub-20 e reservas. O zagueiro Alexander Barboza, capitão da equipe, será o único titular em campo.
Pelo lado do Vasco, Fernando Diniz aposta no que tem de melhor à disposição. O treinador contará com o retorno do lateral-direito Paulo Henrique, recuperado de dores no pé. Pumita, em boa fase e com destaque ofensivo, será mantido como titular na posição.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
4LUTO NO SERTÃO
Ex-vice-prefeito Édson Magalhães morre atropelado em Santana do Ipanema; liderança marcou os últimos 20 anos na região
-
5TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar