Vida Esportiva

Cristiano Ronaldo e Georgina vão se casar em Portugal após a Copa do Mundo de 2026, diz jornal

Cerimônia será realizada na Sé do Funchal, seguida de festa em hotel de luxo

Agência O Globo - 24/11/2025
Cristiano Ronaldo e Georgina vão se casar em Portugal após a Copa do Mundo de 2026, diz jornal
- Foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, noivos desde agosto, vão oficializar a união na ilha da Madeira, no verão de 2026, logo após a Copa do Mundo, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pelo Jornal da Madeira. A cerimônia está prevista para acontecer na tradicional Sé do Funchal, com uma recepção exclusiva em um hotel de luxo da região.

O pedido de casamento aconteceu em agosto, nove anos após o início do relacionamento. O noivado foi anunciado nas redes sociais e, recentemente, detalhado por Ronaldo em entrevista ao jornalista Piers Morgan. O capitão da Seleção Portuguesa explicou o motivo de ter feito o pedido neste momento:

— As coisas boas vêm na hora certa. Às vezes é preciso tempo. Achei que era o momento porque ela é a mãe dos meus filhos e a pessoa que mais amo. É o momento certo... é um capítulo bonito da vida.

Ronaldo também compartilhou como foi o momento íntimo do pedido:

— Um dos meus amigos estava filmando, era 1h da manhã. Minhas filhas estavam dormindo. Meu amigo me deu o anel, eu entreguei a ela e, então, minhas filhas chegaram... Não planejei. Foi um momento bonito, fiz um discurso simples. Não sou muito romântico; sou romântico à minha maneira. Ela é a mulher da minha vida.

Na mesma entrevista, Cristiano revelou que o casal ainda não havia definido a data exata, mas pretendia realizar a cerimônia após o Mundial — o que agora se confirma. Ele também destacou que Georgina prefere eventos menores e reservados, ao contrário das grandes celebrações.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez se conheceram em 2016, em uma loja da Gucci, em Madrid, e assumiram publicamente o relacionamento em 2017.