Vida Esportiva
Promessa dos Dallas Cowboys morre aos 24 anos
Equipe confirma o falecimento de Marshawn Kneeland; causa da morte ainda não foi divulgada
O jogador Marshawn Kneeland, defensor do Dallas Cowboys, faleceu nesta quinta-feira (data não informada), conforme anúncio oficial da equipe texana e da Liga de Futebol Americano (NFL). Com apenas 24 anos, Kneeland era visto como uma das grandes promessas defensivas dos Cowboys e havia feito sua estreia na liga na última temporada.
A causa da morte ainda não foi revelada. Em nota, a franquia informou que está prestando todo o apoio necessário à família do atleta e aos colegas de equipe. “Marshawn era um companheiro de equipe querido e um membro valioso da nossa organização”, destacou o comunicado oficial.
Kneeland foi selecionado pelos Cowboys na segunda rodada do draft de 2024, vindo da Western Michigan, sendo a 56ª escolha geral. Na derrota da última segunda-feira para o Arizona Cardinals, o defensor marcou o primeiro touchdown dos Cowboys ao recuperar um punt bloqueado na end zone.
Este é o segundo caso de morte de um jogador do Dallas Cowboys durante a temporada nos últimos anos. Em 2012, o linebacker Jerry Brown faleceu em um acidente de carro, no qual seu companheiro de equipe, Josh Brent, estava ao volante.
Antes de chegar à universidade, Kneeland estabeleceu recordes de tackles, sacks e tackles para perda de jardas na Godwin Heights High School, em Wyoming, Michigan, antes de se destacar pela Western Michigan University.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado