Variedades
Di Propósito lança “Seu Silêncio” em parceria com Vitinho
O grupo brasiliense Di Propósito apresenta o single “Seu Silêncio”, gravado em parceria com o cantor Vitinho. A faixa é a segunda do projeto “Feliz no Simples”, que marca uma nova fase da banda com a chegada do vocalista Kayky. A colaboração une a interpretação de Vitinho à identidade já conhecida do grupo no pagode.
Assinada por Kayky Ventura, Cláusio Dutra e Dj Gg, a música aborda o desgaste de um relacionamento afetado pela falta de diálogo, carinho e desejo. A letra retrata a solidão sentida mesmo na presença da pessoa amada. “Não sei se cê sabe… / Mas entre um casal tem que ter beijo / Na cama não pode faltar vontade / O amor da gente perdeu o tempero / Você tá me dando todos os sinais / Que você não me quer mais”, diz um dos trechos.
Para Gegê, a canção reflete situações comuns a muitos casais. “‘Seu Silêncio’ é uma música muito verdadeira, que fala sobre algo que muita gente já viveu — se sentir sozinho mesmo estando ao lado de quem ama. Gravar com o Vitinho trouxe ainda mais emoção pra faixa, ele tem uma interpretação que toca o coração do ouvinte”, afirma. Acerola destaca que o lançamento integra um momento especial do grupo. “Essa música faz parte de um momento muito especial do Di Propósito, dessa nova fase que estamos apresentando no projeto ‘Feliz no Simples’. E a gente está com uma expectativa enorme de que o público se identifique e sinta cada palavra”, completa.
Gravado no Rio de Janeiro, o projeto “Feliz no Simples” contará com outras quatro faixas inéditas, previstas para os próximos meses. A música de estreia, “Sem a Roupa de Ir”, lançada em janeiro, já acumula quase três milhões de streams somando áudio e vídeo. Além de Gegê e Acerola, o Di Propósito é formado por Kayky, Laycon, Xandy, Pedrinho e Matheuzinho.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília
-
5CARNAVAL 2026
Apuração da Série Ouro do Carnaval 2026 será nesta quinta-feira, a partir das 17h