Variedades
AC/DC terá loja pop-up no Brasil; saiba onde
Banda australiana abre espaço exclusivo para fãs durante passagem por São Paulo
São Paulo se prepara para receber três shows do AC/DC nos próximos dias e, para celebrar a passagem da lendária banda australiana, a cidade contará com uma loja pop-up temática. A entrada é gratuita e o espaço oferecerá uma série de itens promocionais oficiais, além de proporcionar aos fãs a oportunidade de conhecer outros admiradores, explorar objetos históricos das turnês e adquirir produtos exclusivos.
Todas as apresentações do AC/DC acontecerão no estádio MorumBis, nos dias 24 e 28 de fevereiro, e em 4 de março. A loja temporária, batizada de AC/DC PWR UP House, será montada na casa de shows Tokio Marine Hall, situada na Rua Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio, em São Paulo.
A partir de 21 de fevereiro, os fãs poderão visitar o espaço, que funcionará até 4 de março. O horário padrão de atendimento será das 12h às 20h. Nos dias de show, a loja abrirá mais cedo, das 10h às 20h, e, em 3 de março, funcionará em horário reduzido, das 12h às 18h.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5RETORNO ÀS NOVELAS
Três Graças: Luiz Fernando Guimarães retorna à TV após oito anos longe das novelas