Variedades
'Crepúsculo' volta aos cinemas brasileiros em março
Primeiro filme da saga baseada nos livros de Stephenie Meyer será reexibido em campanha da Paris Filmes
Crepúsculo, a primeira adaptação cinematográfica da saga de livros homônima de Stephenie Meyer, terá uma nova exibição nos cinemas brasileiros. A iniciativa faz parte de uma campanha promovida pela Paris Filmes.
A ação segue a tendência recente de reexibição de clássicos da cultura pop, anos após suas estreias originais. Títulos como Harry Potter e O Senhor dos Anéis também retornaram às telonas nacionais décadas depois de seus lançamentos.
Até o momento, apenas a exibição do filme original da franquia foi confirmada. A saga literária Crepúsculo é composta por quatro livros, que foram adaptados em cinco filmes — o último volume foi dividido em duas partes para o cinema.
Sobre 'Crepúsculo'
Estrelado por Kristen Stewart (Bella Swan) e Robert Pattinson (Edward Cullen), o longa acompanha o romance entre uma jovem humana e um vampiro, que juntos enfrentam desafios e perigos decorrentes de suas diferenças.
Data da reexibição
Crepúsculo volta às salas de cinema brasileiras a partir de 19 de março.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
4ECONOMIA
Vencimento do IPVA 2026 começa para veículos com placas de final 0 no Rio
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
Prefeitura do Rio começa a enviar guias do IPTU 2026; primeira cota vence em fevereiro