Variedades
Nicki Minaj aparece ao lado de Trump e declara ser 'fã número 1' do ex-presidente dos EUA
Rapper participa de evento oficial em Washington, elogia Trump publicamente e anuncia doação para programa federal
A rapper Nicki Minaj esteve ao lado do ex-presidente Donald Trump nesta quarta-feira, 28, durante um evento promovido pelo Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, em Washington.
Durante a cerimônia, Minaj declarou ser "fã número um" do republicano e afirmou não se abalar diante das críticas recebidas por seu posicionamento político. "O ódio das pessoas não me afeta em nada", disse a artista.
O breve discurso de Nicki Minaj integrou a "Trump Accounts Summit", iniciativa do governo federal para divulgar novas contas de poupança para cidadãos norte-americanos. "Na realidade, isso me motiva a apoiá-lo ainda mais. E vai motivar todos nós a apoiá-lo ainda mais. Não vamos deixar esse tipo de intimidação passar impune. As campanhas de difamação não vão funcionar. Ele tem muita força por trás, e Deus está protegendo ele. Amém?", concluiu a cantora.
Em resposta, Trump elogiou a rapper, destacando que ela sempre apoiou seu grupo político. Nos últimos anos, Nicki Minaj tem adotado posturas cada vez mais alinhadas à direita, com declarações públicas e postagens em defesa de ideias conservadoras.
Durante o evento, Minaj também anunciou que pretende doar entre US$ 150 mil e US$ 300 mil para financiar as Trump Accounts de seus fãs. Contudo, tanto a cantora quanto representantes do governo norte-americano não detalharam como os valores serão destinados especificamente aos admiradores da artista.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
4SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12