Variedades

Roupa Nova se apresenta no Vibra São Paulo nesta sexta e sábado

Redação com agências 24/01/2026
Roupa Nova se apresenta no Vibra São Paulo nesta sexta e sábado

Após o sucesso do cruzeiro realizado no início do ano, com saída e chegada em Santos (SP) e quatro mil pessoas a bordo, o grupo Roupa Nova retorna a São Paulo para duas apresentações da turnê “Simplesmente Roupa Nova”. Os shows acontecem no Vibra São Paulo, na zona sul da capital paulista, nesta sexta-feira (23/01) e sábado (24/01).

De acordo com o press release, o espetáculo aposta em um formato acústico, intimista e sofisticado, convidando o público a viver uma experiência diferenciada. “O show revisita grandes clássicos em versões especialmente concebidas para o espetáculo, valorizando a emoção, a proximidade e a essência musical que consagraram a banda ao longo de sua trajetória”, destaca o material.

O repertório reúne sucessos que fazem parte da história da música brasileira, como “Dona”, “A Viagem”, “Whisky a Go Go”, “Os Corações Não São Iguais”, “Sapato Velho”, “Seguindo no Trem Azul”, “Coração Pirata” e “Linda Demais”, canções que ajudaram a consolidar o Roupa Nova como uma das bandas mais populares do país.

“Com arranjos inéditos e uma sonoridade cuidadosamente repaginada, a turnê ‘Simplesmente Roupa Nova’ propõe uma verdadeira imersão no universo do pop rock nacional, celebrando não apenas a música, mas também a memória afetiva e a profunda conexão construída ao longo dos anos com fãs de todas as idades”, afirmam os integrantes Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Serginho e Fábio Nestares.