Variedades

Gusttavo Lima retorna às origens e grava com o Trio Remelexo Bom Demais

Redação com agências 22/01/2026
Gusttavo Lima retorna às origens e grava com o Trio Remelexo Bom Demais

O Trio Remelexo Bom Demais está de volta e acaba de lançar o EP “Trio Remelexo Bom Demais – Vol. 1”, marcando um reencontro histórico após quase duas décadas. O projeto resgata a essência que deu origem à primeira formação musical de Gusttavo Lima, celebrando as raízes do artista antes da carreira solo.

Criado em 2002, na cidade de Patos de Minas (MG), o trio foi fundado pelos irmãos William Lima, Marcelo Lima e Gusttavo Lima, conquistando destaque no cenário regional. Em 2006, Gusttavo seguiu carreira solo, enquanto o grupo permaneceu ativo sob o comando dos irmãos.

Agora, vinte anos depois, o trio se reúne em um novo projeto audiovisual, gravado na Fazenda Haras Maya, em Bela Vista de Goiás (GO). O trabalho aposta em um formato intimista, preservando fielmente a identidade musical que marcou o início da trajetória do grupo. Atualmente, a carreira do trio é gerenciada pelo escritório Duello Music, comandado por Luciano Lima, também irmão dos artistas.

O projeto completo reúne 16 faixas, entre clássicos e músicas inéditas. Destas, sete contam com a participação especial de Gusttavo Lima, que canta e toca durante a gravação. Em um dos momentos mais simbólicos do registro, o cantor passa oficialmente o bastão para a nova integrante do trio: Lahlima, sua sobrinha, de 28 anos, que vem construindo uma trajetória consistente no cenário musical.

Disponível em áudio e vídeo, o EP “Trio Remelexo Bom Demais – Vol. 1” chega ao público com as faixas “Em Tom Maior”, “Pequenininha” e “Chorei no Volante”, além de três músicas com participação de Gusttavo Lima: “As Andorinhas”, “Não Foge da Raia (Ele Não Bebe, Não Fuma e Não Foge)” e “Juramento”.