Variedades
Brasileira é presa na Coreia do Sul após ir à casa de Jungkook, astro do BTS
Mulher de 30 anos é detida em Seul por perseguir integrante do grupo de k-pop; família do cantor pediu ordem de restrição
Uma brasileira de 30 anos foi presa no último sábado, 4, em Seul, Coreia do Sul, sob suspeita de perseguir o cantor Jungkook, integrante do grupo de k-pop BTS.
De acordo com o jornal The Korea Times, a polícia informou que a mulher causou perturbação em frente à residência do artista, chegando a jogar correspondências no local, e foi detida em flagrante. Ainda segundo as autoridades, ela já havia visitado a casa de Jungkook em duas ocasiões anteriores, em dezembro.
A imprensa coreana também noticiou que a família do cantor solicitou uma ordem de restrição contra a brasileira. A polícia pretende aprofundar as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
Retorno do BTS
O incidente ocorre em meio ao anúncio do retorno do BTS às atividades. O grupo deve lançar um novo álbum em 2026, após uma pausa de três anos e nove meses devido ao serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4ECONOMIA
Vencimento do IPVA 2026 começa para veículos com placas de final 0 no Rio
-
5TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar