Variedades

Sangue é encontrado em quarto de hotel de filho de Rob Reiner, diz mídia

Nick é o principal suspeito pelo assassinato dos pais no domingo

Redação ANSA 16/12/2025
Sangue é encontrado em quarto de hotel de filho de Rob Reiner, diz mídia
Rob Reiner e Michele com seus três filhos: Jake, Romy e Nick - Foto: © ANSA/AFP

Em meio às investigações do homicídio do cineasta Rob Reiner e de sua esposa, a fotógrafa Michele Singer, veio à tona nesta terça-feira (16), pela imprensa americana, que o principal suspeito pelo crime, Nick Reiner, filho do casal, reservou, na madrugada de domingo (14), um quarto de hotel, onde foi localizado sangue.

De acordo com o TMZ, o check-in ocorreu por volta das 4h da manhã, poucas horas após Nick ter discutido com seu pai durante uma festa de Natal oferecida pelo apresentador e comediante Conan O'Brien.

O suspeito, que reservou apenas uma diária do quarto, não chegou a realizar o check-out na recepção do hotel.

Ao mesmo tempo, quando funcionários do local entraram em seu quarto no domingo de manhã, encontraram "muito sangue" no chuveiro e também na cama. A janela estava coberta com lençóis.

Na segunda-feira (15), investigadores da Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles foram ao hotel para coletar provas e entrevistar funcionários.

Nick foi finalmente localizado e preso a cerca de 32 quilômetros de distância, no Exposition Park, perto do centro de Los Angeles. Ele tem 32 anos e segundo a imprensa, tem histórico de dependência química e chegou a morar na rua.

Rob Reiner, 78 anos, e sua esposa, Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos em sua mansão em Los Angeles, por volta das 15h30 locais de domingo.

Ambos apresentavam lesões compatíveis com golpes de faca, e a porta da casa não tinha sinais de arrombamento.

Reiner era conhecido por filmes como "Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro" e "Questão de Honra" e também era um apoiador ativo de causas progressistas, como o casamento homoafetivo.