Variedades
Filho de Rob Reiner será acusado de homicídio qualificado pela morte dos pais
Nick Reiner enfrenta acusações graves após morte do renomado diretor e de sua esposa; Promotoria pode pedir pena máxima.
A Promotoria do Condado de Los Angeles anunciou nesta terça-feira, 16, que Nick Reiner será formalmente acusado de matar os pais, o diretor Rob Reiner e a fotógrafa Michele Singer Reiner.
Nick responde por dois crimes de homicídio qualificado. As acusações incluem uma alegação especial de uso de "arma perigosa e mortal", uma faca, conforme detalhou o promotor Nathan Hochman em coletiva de imprensa.
Após a tragédia envolvendo a família Reiner, Nick foi detido sem oferecer resistência, segundo o subchefe de polícia Alan Hamilton. Ele foi localizado em um espaço público, próximo ao campus da Universidade do Sul da Califórnia. Se condenado por todos os crimes, o acusado pode receber prisão perpétua sem direito à condicional ou até a pena de morte.
Entenda o caso
O diretor Rob Reiner, responsável por clássicos do cinema como Conta Comigo, foi encontrado morto em sua residência ao lado da esposa, Michele Singer Reiner, de 68 anos. Os corpos foram localizados na tarde do domingo, 14, na casa do casal, em Brentwood, Los Angeles.
Nick Reiner já enfrentou problemas com abuso de drogas desde a adolescência, passando por diversas internações até os 19 anos. Ele também atuou como roteirista do filme Being Charlie (2015), inspirado em sua própria luta contra o vício.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados