Variedades
Encontro de gigantes: Jozyanne une forças com Cassiane no single "Tome Posse da Vitória"
Faixa aposta no estilo pentecostal "raiz" e integra novo projeto ao vivo da cantora, que mantém ritmo acelerado de lançamentos
A cantora Jozyanne não quer saber de descanso. Pouco tempo após concluir a divulgação do álbum “A Voz”, a artista engatou uma nova fase e lançou nas plataformas digitais o single “Tome Posse da Vitória”. A novidade traz uma participação de peso: a veterana Cassiane.
A música faz parte de um novo projeto gravado ao vivo, composto por sete faixas inéditas, que estão sendo liberadas single a single. A produção musical é assinada por Josué Lopes.
Pentecostal e Composição Coletiva
Diferente do lançamento anterior ("Teu Silêncio"), que tinha uma pegada mais reflexiva, a nova aposta resgata a energia vibrante do estilo que consagrou as duas artistas.
“Tome Posse da Vitória tem sido uma das músicas mais buscadas e pedidas desde que divulgamos esse encontro com minha amiga Cassiane. Ficou apoteótica, bem pentecostal”, celebrou Jozyanne.
A canção é fruto de um processo de composição coletiva realizado em uma oficina da gravadora MK. A letra é assinada pela própria Jozyanne em parceria com Isabella Lopes, André Freire, Samuel Sabinno e Fábio Paixão.
Trajetória de Sucesso
Com mais de 130 milhões de plays nas plataformas digitais, Jozyanne reafirma sua relevância no cenário gospel. Ex-integrante dos grupos Altos Louvores e do icônico Voices (ao lado de Fernanda Brum e Eyshila), a cantora segue transitando entre o pop pentecostal e o worship em sua carreira solo.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado