Variedades
Caetano Veloso é atração deste sábado no Espaço Unimed
Em turnê com a série de shows “Caetano nos Festivais”, criada para este tipo de evento, o cantor Caetano Veloso abriu uma brecha na agenda e aceitou levar apresentação para uma casa de espetáculos, na capital paulista. A apresentação está marcada para o Espaço Unimed, neste sábado, dia 29 de novembro.
Com 60 anos de uma carreira de sucesso, sempre marcada pelo vanguardismo, Caetano é cultuado por diferentes gerações e suas músicas tem encontrado eco entre os mais jovens, sobretudo depois do advento das redes sociais. O público paulistano pode esperar um repertório diversificado e vibrante, com uma série de canções de diferentes fases da carreira, como “Branquinha” (áudio abaixo), “Vaca Profana” e “Não Enche”, além de “Anjos Tronchos”, do seu último álbum de inéditas, “Meu Coco” (2021).
Depois da extosa turnê com Maria Bethânia, que lotou estádios e arenas pelo Brasil, atraindo mais de meio milhão de pessoas, Caetano Veloso está trabalhando no seu próximo álbum de inéditas, que deve ser lançado em 2026. Nos últimos shows com a irmã, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, o baiano de 83 anos deu uma amostra do que vem por aí com a inédita “Um Baiana”, que também estará no setlist.
“Caetano nos Festivais” já passou por eventos do gênero em Curitiba (Coolritiba), Belo Horizonte (Sensacional), Rio de Janeiro (Festival de Inverno), Vitória (Movimento Cidade), São Paulo (Coala) e Petrópolis (Rock The Mountain). Em dezembro, será levado a Brasília (Festival Estilo Brasil, dia 11) e em janeiro a Salvador (Festival de Verão, dia 24).
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais