Variedades

Ruama Feitosa, Micarla e Jessika Oliveira são atrações do Aparecida Sertaneja

Cantoras participam do quadro “Memória Sertaneja - Anos 80 e 90”; nesta segunda, às 19h30

Vera Jardim 23/11/2025
Ruama Feitosa, Micarla e Jessika Oliveira são atrações do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan - Foto: Davi Barbosa/TV Aparecida

Na segunda-feira (24/11), às 19h30, o Aparecida Sertaneja chega com muitas atrações. Mariangela Zan receberá no palco da TV Aparecida nomes como as cantoras Ruama Feitosa, Micarla e Jessika Oliveira, no quadro "Memória Sertaneja", relembrando os anos 80 e 90”. O programa também contará com outras importantes atrações musicais.

Quem abre a participação no Memória Sertaneja é Ruama Feitosa. Criada em berço musical, a artista cresceu vendo o pai e irmãos cantarem e tocarem vários instrumentos. Ela começou em barzinhos e hoje, com mais de 10 anos de carreira, Ruama já realizou o sonho de cantar com grandes ídolos, como Zezé di Camargo e Eduardo Costa. Em 2025, Ruama participou do reality show musical “Estrela da Casa” da TV Globo, onde era constantemente elogiada pelo mentor Michel Teló. Ela tem uma agenda com mais de 20 shows por mês e, com sua personalidade autêntica e divertida, deixa boa música e alegria por onde passa.

Micarla, também no Memória Sertaneja, é de Duque de Caxias (RJ) e tem 26 anos de carreira. Conhecida pela voz inconfundível e por interpretar o autêntico modão sertanejo, tem em seu currículo apresentações em importantes palcos do país e a abertura de shows para grandes artistas. Atualmente, Micarla celebra o sucesso de suas músicas autorais, disponíveis nas principais plataformas musicais, e o lançamento de um novo DVD, um projeto que presta uma linda homenagem ao sertanejo de raiz.

E Jessika Oliveira fecha as apresentações no mesmo quadro. A cantora é paulistana e vem de uma família humilde e foi criada pelo pai. Desde pequena, teve contato com a música sertaneja raiz, já que seu pai também cantava e tocava violão. Seu dom foi descoberto por ele quando Jéssika tinha apenas 8 anos. Desde então, ela nunca mais parou de cantar e impressionar com sua voz.

As apresentações no programa seguem com Alcino Alves, grande produtor, cantor e compositor musical de São Sebastião da Amoreira (PR). Ele cantou durante o período de 1996 a 2010 com Teodoro, com o pseudônimo de "Sampaio," formando a dupla "Teodoro e Sampaio". Alcino Alves além de um grande cantor, também tem um grande talento como compositor, tendo cerca de 600 músicas gravadas de sua autoria. Entre elas estão: “As Andorinhas”, “Vestido de Seda” e “E Se a Casa Cair”.

E André Moraes encerra as apresentações da noite. De Guaratinguetá (SP), ele é considerado por muitos o cantor sertanejo solo nº 1 do Vale do Paraíba. Seu show contém clássicos do sertanejo, releituras e muita música dançante, aliados a uma ótima presença de palco. O último trabalho do cantor foi o DVD “André Moraes na Fazenda”, disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais. Também gravou o DVD “Boteco do André Moraes”, com diversas regravações, versões de clássicos sertanejos, num formato intimista.