Variedades
William Bonner curte férias em Nova York após saída do 'Jornal Nacional'
Apresentador aproveita o período sabático ao lado da esposa, Natasha Dantas, e compartilha momentos em pontos turísticos da cidade americana
William Bonner, após se despedir da bancada do Jornal Nacional, está desfrutando de férias em Nova York, nos Estados Unidos, acompanhado de sua esposa, a ceramista Natasha Dantas.
Nas redes sociais, registros da viagem têm sido compartilhados por Natasha e amigas do casal, mostrando momentos descontraídos do jornalista na cidade. Nesta quarta-feira (19), o casal visitou pontos turísticos icônicos como o Central Park e o Rockefeller Center.
Bonner encerrou sua trajetória à frente do Jornal Nacional em 31 de outubro, após 29 anos no comando do telejornal da Globo. Aos 62 anos, o apresentador está em férias prolongadas e só deve retornar à TV em 2026, quando fará sua estreia no Globo Repórter.
A bancada do JN passou a ser ocupada por César Tralli, ex-apresentador do Jornal Hoje, ao lado de Renata Vasconcellos. Desde o fim do ciclo no telejornal, Bonner e Natasha vêm compartilhando de forma esporádica detalhes da rotina de férias nas redes sociais.
Ao anunciar sua saída do JN, Bonner afirmou que buscava uma rotina mais tranquila e a oportunidade de viajar com maior frequência, especialmente para visitar os filhos.
Dois deles, Laura e Vinícius, residem em Paris, cidade que deve ser um dos próximos destinos do jornalista. Ele também é pai de Beatriz. Os trigêmeos, de 28 anos, são frutos do relacionamento de Bonner com Fátima Bernardes, com quem foi casado por 26 anos e se separou em 2016.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico