Variedades

Caso D4vd: polícia trata cantor como suspeito da morte de Celeste Rivas

Adolescente de 15 anos foi encontrada morta no porta-malas do carro do rapper em Los Angeles; artista nega envolvimento

18/11/2025
Caso D4vd: polícia trata cantor como suspeito da morte de Celeste Rivas
Caso D4vd: polícia trata cantor como suspeito da morte de Celeste Rivas - Foto: Reprodução

A polícia dos Estados Unidos investiga o cantor D4vd como principal suspeito da morte de Celeste Rivas, adolescente de 15 anos cujo corpo foi encontrado em decomposição no porta-malas do carro do artista. A informação foi divulgada pelo portal TMZ.

O caso está sendo tratado como homicídio, embora a causa da morte ainda não tenha sido determinada pelo médico legista. Os investigadores aguardam os resultados dos exames toxicológicos para avançar nas apurações.

Descoberta do corpo

No dia 8 de setembro, o Departamento de Polícia de Los Angeles foi acionado após um chamado sobre um “odor desagradável” proveniente de um veículo apreendido em um pátio de reboque. No porta-malas do carro, foi localizado o corpo de Celeste Rivas.

O veículo, um Tesla, está registrado em nome de David Anthony Burke, nome verdadeiro de D4vd. Segundo a emissora norte-americana ABC, o carro estava no local há alguns dias e o corpo foi deixado no porta-malas dianteiro. A polícia informou que o veículo não constava como roubado.

D4vd nega qualquer envolvimento na morte de Celeste. Apesar disso, algumas evidências apontam que o cantor e a jovem se conheciam e mantinham algum tipo de relacionamento amoroso.

Na internet, usuários da plataforma SoundCloud recuperaram uma canção vazada de D4vd, lançada em 2023, na qual o artista canta sobre estar apaixonado por uma garota chamada Celeste. O arquivo, inclusive, tinha o título “Celeste_Demo unfin”.

O cantor estava confirmado como atração do Lollapalooza Brasil 2026, mas teve o show cancelado após a repercussão do caso.