Variedades
Murilo Huff lança “Né”, novo single gravado ao vivo na Festa do Peão de Barretos
Após o sucesso do álbum “Acústico – Ao Vivo”, que colocou três faixas no TOP 50 do Spotify Brasil — incluindo o hit “Deixa Eu”, hoje entre as 10 mais ouvidas do país —, o cantor e compositor Murilo Huff apresenta seu novo single, “Né”, já disponível nas plataformas digitais.
Composta por Cícero Morais, Gustavo Alves, Juan Marcus e Vinicius, a música fala sobre o fim de um relacionamento e as lembranças que insistem em permanecer. “Me tirar de casa é fácil, né? / Mas tá ruim sem meu abraço, né? / Levou o que construímos juntos / Ficou com o carro, com a casa / Saudade, com tudo…”, diz um trecho da letra, marcada pela mistura de sofrência e superação, características fortes na obra de Huff.
O registro em vídeo da canção foi gravado durante a apresentação de Murilo no palco principal da Festa do Peão de Barretos, em agosto, e já está disponível no YouTube. O show fez parte do projeto “Ao Vivão”, iniciado em 2020 e que, em seus quatro volumes, ultrapassa 1 bilhão de plays.
“Né” foi um dos momentos mais emocionantes daquela noite. “No dia dessa gravação em Barretos, já sentimos que a galera curtiu muito a faixa. ‘Né’ traz um tema com que muitos se identificam — fala sobre o término, a saudade, mas também sobre seguir em frente. Estou muito ansioso para levá-la aos shows”, conta Murilo Huff.
Com números expressivos e uma base de fãs crescente, o artista goiano segue consolidando seu espaço entre os principais nomes do sertanejo romântico moderno, unindo emoção, carisma e autenticidade em cada novo lançamento.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas