Variedades
Maria Gladys é vista no Rio após filha relatar desaparecimento
Aos 85 anos, atriz foi flagrada em bar no Catete, zona sul do Rio, após meses de preocupação com seu paradeiro
Maria Gladys, atriz de 85 anos, foi vista no último sábado, 1º, almoçando em um bar no bairro do Catete, na zona sul do Rio de Janeiro. Esta é sua primeira aparição pública desde abril, quando uma de suas filhas relatou que ela estaria "na rua, confusa e sem dinheiro".
De acordo com uma publicação no Instagram feita por uma fã, Maria Gladys estava acompanhada de uma das filhas, em frente ao Palácio do Catete.
No início do ano, Gladys se envolveu em uma polêmica após sua filha, Maria Thereza Mello Maron, comunicar o desaparecimento da mãe nas redes sociais. "Alô amigos! Maria Gladys está em Santa Rita de Jacutinga, na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa", escreveu no Facebook. "Lá é uma cidade de difícil acesso, pois não tem transporte. Ela precisa de táxi para chegar a Volta Redonda e, de lá, vir para o Rio, e eu buscá-la na rodoviária. Nem eu, nem minha irmã temos o dinheiro da passagem. Quem puder ajudar, estou deixando o pix dela", completou.
Posteriormente, a atriz concedeu entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, esclarecendo sua situação. Gladys afirmou que "gasta mais do que tem para viver bem" e que nunca economizou dinheiro ao longo da vida. "Eu quero viver bem, só se vive uma vez. Eu não economizo, o dinheiro é pouco. Não é para economizar, é para gastar", disse. "Nunca o dinheiro deu para comprar uma casa. É caro. Geralmente quem tem casa é herdeiro, vai passando. Eu não sou herdeira."
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas