Variedades
Tralli compartilha momento com filha na bancada do Jornal Nacional
Novo âncora do JN publica foto com Manuella, de 6 anos, e relata diálogo sobre a cadeira de Renata Vasconcellos
César Tralli compartilhou neste domingo, 2, os bastidores de um momento especial ao lado da filha Manuella, de seis anos, na bancada do Jornal Nacional. O jornalista, que assume oficialmente a apresentação do telejornal nesta segunda-feira, 3, após a saída de William Bonner, relatou o diálogo carinhoso com a filha, que se sentou na cadeira de Renata Vasconcellos.
"Papai, posso sentar na cadeira da Tia Renata?", perguntou Manuella. Em seguida, demonstrando preocupação, questionou: "Ela não vai ficar brava?". Tralli tranquilizou a filha: "Claro que não. Ela está muito feliz que você está aqui!".
Encantado com o momento, Tralli escreveu nas redes sociais: "Fofa demais... Muito obrigado pela sua companhia! Deus te abençoe e te proteja sempre".
Manuella é filha do jornalista com Ticiane Pinheiro. Tralli também é padrasto de Rafa Justus, de 16 anos, filha de Ticiane com Roberto Justus.
Nas redes sociais, Ticiane Pinheiro prestou homenagem ao marido: "Família reunida para aplaudir o nosso amor (...) Estamos muito orgulhosas e sabemos que você é merecedor de tudo isso por sua entrega sempre em tudo o que faz", escreveu a apresentadora. Até então, a família vivia em São Paulo, onde ambos trabalhavam.
Com as gravações do Jornal Nacional sendo realizadas no Rio de Janeiro, Tralli passará a semana na capital fluminense e pretende retornar a São Paulo nos finais de semana para estar com a família.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas