Variedades

Após morte de ator de 'Um maluco no pedaço' aos 42 anos, família faz vaquinha: 'Tragicamente nos deixou'

Floyd Roger Myers Jr., que interpretou a versão jovem de Will Smith na série, foi encontrado morto em sua casa nos Estados Unidos.

Agência O Globo - 30/10/2025
Após morte de ator de 'Um maluco no pedaço' aos 42 anos, família faz vaquinha: 'Tragicamente nos deixou'
Floyd Roger Myers Jr. - Foto: Reprodução / Instagram

Conhecido por viver a versão jovem de Will Smith em "Um maluco no pedaço", o ator Floyd Roger Myers Jr. morreu aos 42 anos. Ele estava na casa dele, em Maryland, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, dia 29, como informou a mãe dele, Renee Trice, ao site "People".

Em ‘Três Graças’, segredo sobre o pai de Joélly expõe trauma vivido por Gerluce

Viúva de Leandro, Andréa Mota relembra 'fundo do poço' por morte do sertanejo e fala da relação com Leonardo

"Não era para ser assim", lamentou a matriarca em sua página pessoal no Facebook. "É com o coração pesado que divido com vocês a inesperada passagem do meu amado irmão, que tragicamente nos deixou depois de um infarto", disse Tyree, irmã do artista.

Segundo familiares, Floyd já havia passado por três infartos nos últimos três anos e vinha tratando problemas de saúde.

O artista começou a carreira ainda criança e também participou de produções como "The Jacksons: an american dream" e "Young americans". Nos últimos anos, se dedicava ao projeto Fellaship Men's Group, fundado por ele, voltado a saúde mental masculina.

Família pede ajuda financeira

Em uma plataforma de virtual, a irmã do artista pediu ainda ajuda para arrecadar 30 mil dólares (aproximadamente R$ 161.380 reais) para custear o funeral e ajudar com as despesas, já que o ator deixou quatro filhos.

"Esta campanha de arrecadação de fundos foi criada para ajudar a aliviar parte do fardo financeiro decorrente desta tragédia repentina. Tudo o que for arrecadado será destinado às despesas do funeral, ao apoio aos filhos e para nos ajudar a enfrentar este momento difícil de luto e adaptação. A nossa família amorosa agora está enfrentando a perda inimaginável de alguém que signficava tudo para nós".