Variedades
Wanessa Camargo explica crise de choro em ensaios do 'Dança dos Famosos'
A cantora negou esgotamento, mas relatou que perdeu a força nas pernas devido à intensa demanda de trabalho. Ela justificou o desabafo como uma forma de mostrar que "a gente não é só força".

A cantora Wanessa Camargo, de 42 anos, usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e explicar o motivo de ter sido flagrada chorando durante os intensos ensaios do quadro "Danças dos Famosos" no Domingão com Huck.
Apesar da aparência de esgotamento, Wanessa detalhou que o choro foi motivado pelo medo de falhar na competição, devido à alta demanda de trabalho e à exaustão física. "Na terça, não estava conseguindo sentir força nas minhas pernas, era como se o meu corpo não estivesse obedecendo", relatou a artista. A preocupação de não conseguir finalizar a coreografia e a cobrança pessoal de "dar o meu melhor" a levaram ao desabafo.
Pressão e Legítima Defesa
A cantora, que está no "Dança", também produz seu DVD e lida com a ausência dos filhos, o que gera o que ela chamou de "pressão toda" e culpa. Wanessa explicou que decidiu compartilhar o momento de vulnerabilidade para que outras mulheres se sentissem abraçadas, combatendo a ideia de ser uma "supermulher".
"A gente não é só força. Às vezes, a gente precisa chorar para desabafar e jogar para fora os nossos medos, inseguranças", afirmou.
Wanessa agradeceu o apoio da equipe do programa e, em especial, do seu parceiro Diego Basílio, a quem atribuiu o mérito de ajudá-la a "tirar essa pressão". Ela garantiu que, no dia seguinte, já estava recuperada. "Com dor e sem dor, vou dar o melhor de mim. É sobre isso, vou dar o que posso dar. Não tenho que ser a melhor ou nota 10 o tempo inteiro na minha vida", concluiu.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF