Variedades
“Retratos Femininos” apresenta o trabalho da psicóloga que se destaca nas mídias digitais
No programa, Abiane Souza conversa com Pamela Magalhães
O “Retratos Femininos” deste sábado (19/7), às 13h, tem como parada locais icônicos da capital paulista, como a Estação da Luz e o Mercadão Municipal. Por lá, Abiane Souza conversa com mais uma mulher que se destaca por seu trabalho. Nesta edição, a psicóloga Pamela Magalhães, reconhecida por sua atuação na promoção da saúde emocional, especialmente no contexto de relacionamentos e desenvolvimento pessoal. Com uma carreira que integra prática clínica, educação e inovação digital, ela se tornou uma referência no cenário nacional.
No bate-papo que vai ao ar na TV Aparecida, Abiane vai conhecer a formação e trajetória profissional da convidada. Pamela Magalhães iniciou sua carreira com um olhar atento às dinâmicas familiares e ao comportamento humano. Formada em Psicologia, sempre foi apaixonada pelo atendimento clínico e, no âmbito hospitalar, foi onde adquiriu sua maior experiência.Além da prática clínica, Pamela se destaca como educadora e empreendedora. Desde 2009, realiza palestras e cursos de autoconhecimento e auto amor, impactando milhares de pessoas no Brasil e no exterior.
Pamela ainda tem uma vasta atuação nas redes sociais, onde acumula mais de três milhões de seguidores, e na mídia, participando de programas de televisão e rádio. Ela ainda apresenta um podcast voltado à saúde emocional e comportamento. E também é autora, com livros best-sellers.
“Retratos Femininos”, sábado, às 13h
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido