Variedades
Aniversário de Amanda Françozo é comemorado entre amigos em seu programa
Os atores Daniel Del Sarto e Renata Braz são alguns dos convidados
O “De Papo com Amanda Françozo” está bastante festivo neste sábado (19/7), às 19h30. O aniversário da apresentadora será comemorado entre amigos no palco da TV Aparecida.
Nesta comemoração em seu programa, Amanda Françozo receberá famosos no seu karaokê com muita animação, que contará com a presença do ator e cantor Daniel Del Sarto. O artista é conhecido por sua habilidade em trazer personagens à vida com profundidade e autenticidade. Com uma carreira que abrange teatro, televisão, cinema e música.
JP Mantovani, modelo e apresentador, é outro convidado da produção. Ele já conquistou o Brasil em realities e encantou o mundo com a moda.
E a Renata Brás, uma verdadeira multiartista, também participa da festa da Amanda. Bailarina de formação, Renata atuou em diversas peças teatrais de sucesso e, atualmente, é destaque no teatro com a peça “A ciumenta”.
Já Roberto Rabello, decorador de festas e florista, enfeitará o palco com a sua alegria. Ele é conhecido por transformar eventos em verdadeiras obras de arte, trazendo sempre muito glamour, elegância e sofisticação para eventos de celebridades.
Por fim, Sabrina Caldana vai cantar no programa. Com mais de 20 anos de carreira misturando talento, presença de palco e muita inovação, a artista já cantou pelo mundo, brilhou em festivais, dividiu palco com grandes nomes. Desde 2018, está no time de jurados do "Canta Comigo", na TV Record.
“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido