Variedades
Debora Bloch revela onde vai descansar após Vale Tudo; confira o destino
Debora Bloch já tem destino certo para descansar quando finalizar as gravações do remake de Vale Tudo. A atriz, que interpreta a icônica Odete Roitman na nova versão da novela, revelou nos comentários de uma publicação de Fernanda Rodrigues que pretende viajar para Lisboa, capital portuguesa, assim que encerrar seus trabalhos na produção da TV Globo.
Fernanda, que atualmente vive em Portugal, compartilhou um vídeo em suas redes sociais anunciando a abertura de dois novos espaços voltados ao bem-estar no bairro Campo de Ourique: um estúdio de hot yoga e uma academia especializada em treino de força e intensidade. Os projetos marcam o início da fase empreendedora da atriz no mercado fitness europeu.
Nos comentários da publicação, Débora demonstrou interesse em conhecer os espaços: "Meu pai me mandou seu vídeo! Eu tenho casa em Campo de Ourique, fiquei muito interessada. Vou pra lá quando acabar a novela! Quero conhecer! Qual é o endereço?", escreveu. "Vem! Traz seu pai! Que é meu pai também!", respondeu Fernanda.
O comentário faz referência ao ator Jonas Bloch, pai de Débora e que também atuou como pai da personagem de Fernanda Rodrigues na novela A Viagem (1994), atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo. Na trama, ele interpretava o inescrupuloso Ismael, enquanto Fernanda dava vida à rebelde Bia.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido