Variedades
Suzana Alves retira silicone após 26 anos e fala sobre escolha por beleza natural
A atriz Suzana Alves, conhecida por ter interpretado a personagem Tiazinha nos anos 1990, passou por uma cirurgia para retirada das próteses de silicone nos seios nesta segunda-feira (7), em um hospital de Taubaté (SP). A decisão, segundo ela, tem relação com a busca por um estilo de vida mais natural.
"Confesso que estou muito nervosa", disse Suzana em vídeo nas redes sociais, momentos antes do procedimento. Ela contou que colocou as próteses aos 21 anos e, agora aos 47, decidiu removê-las após mais de duas décadas.
Além da remoção, a artista também passou por um enxerto de gordura para preencher as mamas. “Vai tirar um pouquinho da gordura da lateral para preencher as mamas. Isso vai me dar volume. Estou muito feliz com essa parte”, explicou.
Adepta de uma rotina mais simples, Suzana revelou que há tempos queria remover os implantes e que não usa nem cremes antirrugas. A exceção, segundo ela, foi uma harmonização facial feita recentemente em troca de cachê, após a separação do ex-tenista Flávio Saretta.
O casamento chegou ao fim no início de junho. A ex-modelo reforçou que a decisão foi amadurecida com calma.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido