Variedades
Viva Maria entra no clima do São João com Concessa
Excepcionalmente hoje, Viva Maria saúda João! Viva o Santo que faz acender fogueira em nosso coração! E quem desde cedo está procurando estrelas no céu é a nossa estrela Concessa! Direto de Paracatu vamos ver como está a animação do São João!


Concessa, com toda sua mineirice, em meio às diversas comidas típicas, como bolos de aipim, cocadas e canjica elege o milho como o anfitrião da festa “Tudo que é do ‘mi’ é gostoso, né? E tem o mingau, e tem a pamonha. Tanto trem gostoso de comer, que eu tenho dito que eu nem almoço pra guardar pra barraquinha”, brinca a artista popular.
Ela brinda também a riqueza cultural do período: “essa época do ano, eu acho que é a época mais cultural que nós temos no Brasil”.
Ao fim da conversa animada um convite à audiência do programa para participar do maior São João do Mundo que logo mais estará sendo transmitido pela Nacional e a Tv Brasil, é o Arraiá Brasil no ar a partir das 23h30 às 3h! Vale a pena prestigiar essa histórica manifestação cultural do nosso país! Viva São João e viva Maria!
7:06
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela