Variedades
Influenciadora que comia cosméticos morre após 'doença repentina', aos 24 anos
Guava Shuishui, influenciadora de beleza conhecida como Guava Beauty, morreu em maio, aos 24 anos, após sofrer de uma "doença repentina".
A morte foi comunicada no dia 24 de maio, no perfil da influenciadora no Instagram - a causa porém, não foi especificada.
O texto dizia que a morte aconteceu "repentinamente", e que Guava Beauty "suportou cada momento difícil como sempre, com esforço, seriedade e brilho".
Shuishui, que vivia em Taiwan e tinha mais de 12 mil seguidores no Instagram, se tornou popular por fazer vídeos de maquiagem e, depois, provar os produtos usados por ela.
Uma semana antes do anúncio de sua morte, uma amiga da influenciadora confirmou que ela havia sido hospitalizada, mas negou que o fato tivesse ligação com o hábito de provar cosméticos.
Segundo a amiga, identificada como @chinglu__24 no Instagram, a equipe médica "claramente descartou" qualquer ligação entre o hábito e a doença. "A família e os amigos sofreram mais dor e choque do que o imaginado, então pedimos a todos que parem com as especulações maliciosas", disse ela.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec