Variedades
Camila Queiroz revela que mãe trabalha como manicure: 'Querem fazer unha só pra saber de mim'

Camila Queiroz falou sobre a superação de dificuldades em família e como lida com a fama em entrevista ao podcast PodDelas que foi ao ar na terça-feira, 29. Vinda do interior de São Paulo, a atriz e modelo disse que já sofreu dificuldades antes de conquistar a fama e, hoje, valoriza onde está. "Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira", comentou com Tata Estaniecki, apresentadora do podcast.
Atualmente, Camila emprega as duas irmãs, Caroline e Melina, mas revelou que a mãe, Eliane Tavares, ainda trabalha como manicure. "Isso é muito importante até hoje, ter minha família até nesses momentos, é seguro para mim. Minha mãe é manicure, trabalha até hoje, mas menos do que antes. Agora, as pessoas querem fazer a unha só pra saber de mim", brincou a atriz.
Ela também contou que busca certa privacidade em sua vida pessoal depois da fama, mantendo, inclusive, um segundo perfil nas redes sociais. "Eu quero preservar minha família. Eu ainda hoje não entendo o interesse das pessoas. Não me vejo como Camila Queiroz, só quando eu incorporo ela para algum trabalho, em um personagem, na passarela", desabafou.
Camila começou a carreira como modelo e morou em vários países, onde lembra ter enfrentado momentos desafiadores. "É uma vida fria, longe de casa, sem saber se comunicar tão bem", descreveu ao PodDelas. Aos 16 anos, enfrentou o trauma do terremoto e tsunami no Japão e resolveu voltar para o Brasil.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL