Variedades
César Tralli ganha festa surpresa de aniversário na redação da TV Globo; veja vídeo

O jornalista César Tralli comemorou seu aniversário de 54 anos nesta segunda-feira, 23, em uma festa organizada por seus colegas de trabalho da TV Globo. Ele, que apresenta o Jornal Hoje na emissora, compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram onde agradece a lembrança dos amigos.
"Eu quero agradecer de coração o carinho de vocês, o bolo, os salgadinhos e, acima de tudo, o calor humano que ao meu ver é o mais importante. Não é fácil fazer aniversário nessa época do ano, mas o fato de ter vocês aqui comigo me deixa extremamente feliz. Muito obrigado de coração, amo demais trabalhar com vocês e agradeço Papai do Céu por estar aqui com vocês hoje", afirmou o apresentador.
O vídeo, que mostra Tralli com um bolo de chocolate nas mãos, foi gravado na redação da TV Globo, em São Paulo. Na postagem, o jornalista voltou a agradecer seus colegas. "Como não amar esta equipe?", escreveu. "Meu niver fica ainda mais especial na companhia de vocês".
Confira aqui
No último sábado, 21, o apresentador participou do programa Altas Horas com sua mulher, a também apresentadora Ticiane Pinheiro. O casal viralizou na internet ao fazer um dueto da música Meu Erro, hit dos Paralamas do Sucesso, durante a atração.
Ao ser entrevista por Serginho Groisman, Ticiane revelou o passado musical de ambos. "O César já teve banda de rock e eu já fui cantora quando era criança, cantava em vários programas infantis." Helô Pinheiro, empresária, apresentadora e mãe de Ticiane, também esteve presente no programa.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira