Variedades
Gracyanne Barbosa bloqueia Belo na web e deixa casa que dividia com o cantor: 'Não volto'
Influenciadora disse ter ficado chateada com a demora do ex-marido em se posicionar
Gracyanne Barbosa deixou de seguir Belo nas redes sociais. E mais: bloqueou o cantor. A ação, que pode até fazer bem para a saúde mental dos envolvidos em um momento delicado de término, foi como um balde de água fria para quem esperava a volta do casal. A influenciadora também disse que deixou a casa que dividia com o ex-marido.
Show: Pabllo Vittar fala de 'frio na barriga' ao lado de Madonna e celebra: 'Em êxtase até agora'
BBB 24: Fernanda conta como descobriu autismo do filho: 'Fui entendendo que ele tinha o tempo dele'
"Parei de seguir o Belo e o bloqueei. Não volto para casa", disse Gracyanne em entrevista ao colunista Leo Dias.
Nas redes sociais, a também advogada mostrou que já está fora do Rio de Janeiro. Por enquanto, a passeio em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. E ainda não deu pistas de onde vai morar, quando a viagem terminar.
Logo que parou de seguir Belo, Gracyanne publicou uma frase de autoajuda que poderia ser uma boa alfinetada ao ex. "Não é raiva. É decepção. E eu acho que é bem pior", diz o texto. A mensagem combina com declarações dadas pela musa fitness em entrevistas passadas. Ela lamentou a demora do pagodeiro em procurá-la para se resolverem.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento