Variedades
Fernanda, do 'BBB 24', conta como virou evangélica: 'Vi a igreja toda preta parecendo o Rock in Rio, igual boate'
A nova apresentadora do Multishow reflete: 'Não conheço todo o evangelho. Estou aprendendo'
Fernanda Bande, do ' BBB 24', contou como se converteu ao evangelho, depois de ser criada como católica. A confeiteira revelou que passou em frente a atual igreja que frequenta, no bairro de Itaipu, Niterói (RJ), quando ficou impressionada com as luzes e o barulho do local. Ao entrar, ele teve uma boa sensação e, a partir daquele momento, resolveu participar dos cultos. Atualmente, ela faz parte da CEI, do pastor Valdir Brasil.
Emocionado: Davi chora ao citar 'racismo, humilhação e rejeição' que sofreu no 'BBB 24': 'Marcado na vida'
— Mesmo sendo católica e estudando em escola de freiras (São Vicente), não me ligava à crença. Quando descobri minha igreja atual fiquei toda arrepiada. Não conhecia ninguém ali, mas, quando vi o show e a igreja toda preta parecendo o Rock in Rio, com luzes e raio laser, igual a boate, entrei. Do nada, já estava toda arrepiada, tipo um gato, e já estava ajoelhada. Fiquei louca com aquilo ali — conta.
Apesar de estar decidida com a religião que escolheu, Fernanda admite que vem aprendendo sobre o evangelho. A Loba acredita que não foi um exemplo para seguidores da crença durante o "BBB 24".
— Me enxergo como evangélica por opção, mas não por conhecimento. Eu não conheço todo o evangelho. Estou numa caminhada, ainda aprendendo. Peco, xingo, bebo... Não posso chegar e levantar uma bandeira para que os outros evangélicos não se sintam representados por mim — afirma.
Fernanda Bande sofreu críticas no 'BBB 24' por causa da religião
Durante o 'BBB 24', alguns comentários nas redes sociais criticavam Fernanda por ela ter feito comerciais com lingerie mesmo sendo evangélica.
— Acho uma bobeira (esses comentários). É um trabalho. Antes de eu me divorciar (do relacionamento que teve entre o pai do Marcelo e o pai da Laura), eu tinha comprado uma lingerie nova. Achava que iria usar no finalzinho do casamento, tinha alguma esperança de voltar. Eu não usei. Peguei meu último centavo e paguei uma diária num hotelzinho para fazer umas fotos com ela. Mandei as fotos para a marca contando minha história e eles gostaram de mim. Me chamaram para trabalhar como modelo. Eu tava sem dinheiro nenhum e comecei a parceria com eles, que entenderam meu momento, que eu precisava da grana — avalia.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento