Variedades
Separada de Belo, Gracyanne foca na rotina de exercícios e rebate seguidora que cita 'amor da vida' dela: 'Triste, treino o dobro'
Já o cantor disse em entrevista que 'onde existe amor, existe esperança' e animou fãs que esperam reconciliação
Desde o anúncio do fim do casamento com Belo, Gracyanne Barbosa tem vivido "dias difíceis", como costuma descrever nas redes sociais. Mas nem por isso, ela deixa os compromissos de lado e, principalmente, as idas à academia. A musa fitness compartilhou um vídeo recente com um treino pesado. Para ela, é terapia.
Por onde anda: Nivea Stelmann fala da vida nos EUA: ‘Estou aposentada, mas deixei uma história na TV’
Em 'Justiça 2': Paolla Oliveira reage ao frisson causado por suas cenas de sexo: 'Que doido, né?'
"Onde o corpo cansa e a mente descansa", disse Gracy, complementando a legenda na sequência: "Se estou feliz, treino. Se estou triste, treino o dobro".
Fãs se sentiram inspirados e também contaram casos de como os benefícios da atividade física influenciaram as próprias vidas. Mas teve também quem tenha resolvido palpitar na vida da artista e ela respondeu.
"Musculação é o amor da sua vida", disse uma seguidora. "Minha família que é", respondeu Gracy. "Esteja mais próxima de Deus! Entregue tudo nas mãos dele", comentou outro seguidor. "Sempre entrego, por isso não me abato. Sei que Deus está comigo", refletiu a ex-esposa de Belo. "Por trás dos resultados existem renúncias, sacrifícios e batalhas que ninguém conheceu além de você", escreveu uma usuária do Instagram. "Ninguém nunca vê! Na real, as pessoas só enxergam aquilo que querem", comentou Gracyanne.
O que diz Belo
Belo foi um dos convidados do último "Domingão com Huck" da TV Globo. Além de cantar sucessos, o pagodeiro explicou que a separação com Gracyanne já tinha começado no fim do ano passado. Foi um processo para entender o que seria da relação de 16 anos dali para frente.
"Estou passando por um momento que obviamente não é bom. Mas já venho num processo desde o fim do ano passado. Mas onde existe amor, existe esperança. É importante dizer isso, estamos falando de uma história de 14 anos (de casados)", comentou Belo.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia