Variedades
Gracyanne lamenta choro de Belo, diz que casal deveria ter tentado terapia e reflete: 'Processo doloroso'
Apesar disso, musa fitness diz não se arrepender do fim do casamento, assim como não descarta reconciliação
Depois de dizer que não se arrepende do fim do casamento, Gracyanne Barbosa voltou a responder perguntas dos fãs sobre a relação com Belo. A musa fitness fez reflexões sobre uma possível volta, assim como os caminhos que o casal poderia ter tentando enquanto os 16 anos de relacionamento ainda estavam vigentes.
"Vocês procuraram fazer terapia de casal?", perguntou um fã. "Não, mas deveríamos ter tentado", disse Gracy. "Você acha que o tempo cura as feridas e traz novas possibilidades de perdão e recomeço?", perguntou outra seguidora no Instagram. "Acredito ser possível, porém acredito ser um processo difícil e doloroso", refletiu a recém-separada.
Embora tenha admitido publicamente ter traído Belo com o personal trainer, Gracyanne frisa que as histórias estão ganhando outra proporção.
"Foi marketing de vocês?", questionou outro internauta. "Não", respondeu Gracyanne, sem titubear. "Então é tudo verdade?", comentou mais um. "Não como estão expondo. Agora vão inventar muita coisa, já que a história dá engajamento", comentou Gracy.
A influenciadora fitness também diz ainda amar o ex-marido e tem se sensibilizado com o que vê sobre ele. No início da turnê do Soweto, por exemplo, Belo chorou no palco ao cantar uma de suas músicas.
"Fiquei com dó dele chorando", disse uma fã. "Eu também", respondeu Gracyanne, adicionando um emoji representando lágrimas.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia