Variedades
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
Sempre que Debora Bloch compartilha uma foto de seu filho, Hugo Anquier, no Instagram, os comentários inevitavelmente acabam se voltando à altura do rapaz. E não é para menos: o designer de games, filho da atriz com o chef francês Olivier Anquier, mede 2,03 metros.
Hugo é filho do relacionamento entre Debora e Olivier Anquier. Eles se conheceram em 1991, quando a atriz atuava no programa Doris para Maiores, da Rede Globo. O par permaneceu junto até o ano de 2006. Vale lembrar que, além de Hugo, o casal também teve Júlia Bloch Anquier, nascida em 1993.
Atualmente, Debora tem um relacionamento com o produtor português João Nuno Martins. Já Olivier casou-se com a atriz Adriana Alves, com quem teve a pequena Olívia, de seis anos.
Também neto do veterano ator Jonas Bloch, Hugo é formado em Design de Games pelo Instituto de Tecnologia Digipen, localizado em Redmond, nos Estados Unidos.
Com um pouco mais de 7 mil seguidores em seu perfil nas redes sociais, Hugo parece não ter interesse em seguir a carreira artística da mãe e do avô.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia