Variedades
'A gente confia e se decepciona', reflete Yasmin ao ver cenas com comentários sobre seu corpo
A última eliminada do Big Brother Brasil, Yasmin Brunet, participou do Bate-Papo BBB, apresentado por Thais Fersoza e Ed Gama no Globoplay, nesta terça-feira, 12. Durante o programa, Yasmin assistiu a algumas conversas em que foi citada no reality, e rebateu: "Aqui é um jogo de reviravoltas. A gente confia e se decepciona".
Na conversa vista por Yasmin, Rodriguinho, Nizam e Vinicius comentaram sobre o corpo da modelo. Ela reagiu: "Lá dentro é uma outra realidade, a gente não sabe de nada. A gente só sabe do que chega aos nossos ouvidos por outra pessoas, a gente tem que escolher se vai confiar ou não. Às vezes, a gente confia e se decepciona".
Ela também falou sobre outros temas polêmicos, como a compulsão alimentar apontada por Rodriguinho durante o confinamento. "Tiveram momentos que me incomodaram, mas a gente tinha liberdade entre si", disse ela.
Thais Fersoza e Ed Gama, que apresentam o programa, também mostraram para Yasmin a conversa de Davi com Buda e Bin Laden, que foi interpretada como se Davi "não quisesse os Camarotes" no BBB. Ela comentou sobre o vídeo: "Obviamente, não foi como me foi passada essa história. Não consigo acreditar".
Depois de ouvir o momento, Yasmin concordou com a fala de Davi. "Foi a partir daí que tudo piorou". Sobre o brother, ela concluiu que não sabia onde o embate com ele havia começado, mas que o achava "chato".
Yasmin foi a 12ª eliminada do reality show com 80,76% dos votos nesta terça-feira, dia 12.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia