Variedades
Nicolas Prattes encerra contratado fixo com a Rede Globo após nove anos
Após nove anos, Nicolas Prattes não tem mais contrato exclusivo com a Rede Globo. O ator estrelou Fuzuê e não renovou o vínculo com a emissora após a exibição da última novela das sete.
Seguindo o novo padrão da Globo e o posicionamento adotado por colegas de trabalho, agora ele conta com vínculo apenas por obra, seja em séries ou novelas, podendo atuar em produções fora da emissora.
Em ascensão nos últimos anos, Prattes teve seu primeiro papel de destaque na Globo em 2015, quando estrelou em Malhação: Seu Lugar no Mundo. Em seguida, ele também participou de Rock Story, em 2017.
O ator também já participou de Todas as Flores, que teve o último capítulo exibido em 1° de junho, apenas dois meses antes de Fuzuê entrar na grade da emissora.
Recentemente Nicolas Prattes assumiu namoro com a apresentadora Sabrina Sato. Os dois foram vistos em viagens românticas e confirmaram que estão juntos pelas redes sociais.
* Estagiária sob supervisão de Charlise Morais
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento