Variedades
Portuguesas debocham de Luana Piovani em podcast
A atriz Luana Piovani, que mora em Portugal desde 2019, se tornou alvo de deboche no podcast português Extremamente Desagradável devido a comentários sobre suas experiências no país europeu.
As apresentadoras do programa reagiram à participação de Piovani no podcast brasileiro Poddelas, onde ela relatou uma situação em que perguntou a um garçom português se uma pizza grande teria seis ou oito pedaços, ouvindo que “dependia de quantos pedaços era para cortar”, e causou risadas nas entrevistadoras.
No Extremamente Desagradável, a apresentadora Joana Marques e mais duas convidadas, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, não reagiram da mesma forma, questionando o sentido da pergunta da atriz: “Mas tem lógica. Tem razão. Pode ser 12 [pedaços] ou dois”, comentou uma convidada, sem entender a ironia.
Em outro momento, no Poddelas, a brasileira afirmou que é raro encontrar refrigerantes nos restaurantes de Portugal, defendendo que eles são mais saudáveis. O elogio, porém, pareceu não ter agradado as portuguesas.
“Por sermos um povo que sofre muito com essa ausência de bebidas gaseificadas em nossas vidas, eu mandei vir de fora, para as minhas amigas, uma coisa que, se calhar, vocês nunca viram. Estão prontas?”, disse Joana em tom irônico, antes de abrir uma latinha de refrigerante. As convidadas reagiram fingindo surpresa. “Faz um som maravilhoso, nunca tinha ouvido”, brincaram.
As portuguesas debochando da Luana Piovani. pic.twitter.com/QdInQAEDZx
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 5, 2024
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento