Variedades

Indiciado pela Polícia, ex-marido de Naiara Azevedo posta, após acusação de agressão: 'O sábio escuta, o tolo discute'

Cantora narrou agressões ao "Fantástico" e adicionou novos dados ao processo

Agência O Globo - EXTRA 05/03/2024
Indiciado pela Polícia, ex-marido de Naiara Azevedo posta, após acusação de agressão: 'O sábio escuta, o tolo discute'

A Polícia Civil de Goiás concluiu as investigações relacionadas à denúncia feita por Naiara Azevedo contra o ex-marido, Raphael Cabral, por agressão. No inquérito policial, o empresário foi indiciado e, com isso, o documento já está em mãos do poder Judiciário para prosseguimento no caso. Nas redes sociais, após a divulgação do caso, Raphael Cabral publicou frases reflexivas.

"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute. O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz", disse Raphael, no Instagram.

Naiara Azevedo denunciou o ex-marido e empresário em dezembro do ano passado por, pelo menos, seis crimes. A cantora sertaneja também pediu medida protetiva, após citar as práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que estaria sofrendo.

Uma briga teria sido iniciada após a cantora ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação em Vale de São Domingos (MT). À polícia, Naiara relatou que foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano. De acordo com a vítima, ela sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”. No mesmo período, rumores surgiram de que Naiara Azevedo teria sido agredida pelo então marido. A assessoria da artista confirmou que a ex-BBB esteve em uma delegacia de Goiânia.