Variedades
Furacão da CPI, Denise Rocha revela quanto gastou em cirurgia íntima e diz que ainda encontra políticos: 'Poucos e bons amigos'
A advogada, que já foi assessora parlamentar, investe hoje na produção de conteúdo adulto
Eterna Furacão da CPI, a ex-assessora parlamentar Denise Rocha, de 40 anos, decidiu fazer uma cirurgia de harmonização das partes íntimas. E não foi pela aparência, ela garante. Mas uma tentativa de reviver a sensação de "primeira vez" no sexo, já que quando perdeu a virgindade ela diz ter vivido uma situação traumática.
"Tive uma experiência traumática (quando perdi a virgindade), um episódio que me impactou de forma negativa. Esse foi o jeito que encontrei para reconstruir esse momento de outra forma. É um sonho daquela adolescente sendo realizado anos depois. A primeira vez que transei depois de ter feito essa cirurgia me fez muito bem, eu me senti bem. Foi como reviver o momento da perda da virgindade", disse Denise, que tirou dúvidas dos seguidores no Instagram sobre o procedimento.
Em meio a pedidos para que ela mostrasse o resultado, já que hoje a brasiliense produz conteúdo adulto, Denise ainda falou sobre o dinheiro investido no procedimento e fez um alerta.
"Não precisa ter medo. A cirurgia é tranquila. O valor é que depende do que você vai fazer. Mas escolha sempre um médico bom. Às vezes, o barato sai caro. A minha custou em torno de R$ 62 mil", explicou.
Vice-campeã de "A fazenda", em 2013, Denise Rocha ganhou fama ao ter um vídeo íntimo vazado um ano antes. Na época, ela trabalhava como assessora parlamentar. E deputados foram flagrados assistindo ao vídeo durante uma sessão da CPI que investigava Carlinhos Cachoeira. Denise foi demitida, mesmo o vídeo, que era de cinco anos antes do vazamento, não tendo sido gravado no local de trabalho. Com isso, os fãs ainda se perguntaram: ela ainda encontra políticos?
"Tenho poucos e bons amigos políticos".
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento