Variedades
Ana Hickmann diz que se sente 'diariamente ameaçada' por Alexandre Correa: 'Tenta invalidar os fatos'
Ex-marido da apresentadora pediu a revogação da medida protetiva por 'falsa fundamentação', mas Ministério Público indeferiu o pedido
A equipe de Ana Hickmann emitiu comunicado nesta quarta-feira (21) em meio aos novos capítulos sobre a briga judicial entre a apresentadora e seu ex-marido, Alexandre Correa. O empresário foi denunciado por violência doméstica em novembro do ano passado. Ele pediu a revogação da medida protetiva alegando "falsa fundamentação", mas o Ministério Público indeferiu o pedido, conforme informou a equipe da apresentadora.
"O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa", diz a nota enviada ao EXTRA.
A assessoria de imprensa da apresentadora relata ainda que ela vem sofrendo "uma série de violências" por parte do ex-marido. "Passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava", continua o comunicado.
A equipe de Ana Hickamann fala ainda sobre um atentado sofrido por ela em 2016, em Belo Horizonte. Na ocasião, um homem entrou em seu quarto de hotel armado e fez ameaças contra a apresentadora. O cunhado na época, irmão de Alexandre, se envolveu no ocorrido, desarmando o homem, que acabou morto com três tiros na nuca. Ele chegou a ser denunciado por homicídio, mas foi absolvido pela Justiça.
"Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à Justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho", diz também a equipe de Ana Hickmann.
Conforme informado pelo portal Quem, que teve acesso aos documentos por meio da equipe de Alexandre, a defesa do empresário alega que "a medida protetiva em questão foi deferida sob a falsa fundamentação de que o suposto agressor andava armado e ameaçou a suposta vítima após expulsar seu ainda marido de casa sob alegação de que esse bateu o trinco da porta em seu cotovelo".
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento