Variedades
Megapromoção de livros da Amazon começa nesta quinta
A Book Friday da Amazon será mais cedo em 2023. Sua 9ª edição não vai ser mais no segundo semestre, como nos anos anteriores: começa nesta quinta-feira, 18, e segue até 22 de maio. A empresa promete desconto de até 70% em livros.
O site de vendas vai oferecer obras com desconto das editoras Planeta, Arqueiro, Sextante, Intrínseca, Ciranda Cultural, Ediouro, Faro Editorial, Record e HarperCollins Brasil, entre outras. Na lista, há best-sellers, livros que estão fazendo sucesso nas redes sociais, romances, obras de desenvolvimento pessoal, HQs e mangás, livros infantis, de religião e espiritualidade, entre outros gêneros. O desconto vale tanto para livro físico quanto para digital.
A Amazon também anuncia que haverá novamente uma curadoria especial de autores independentes, LGBT+ e de literatura negra, dando destaque e desconto aos e-books desses escritores. Além disso, haverá desconto para novos assinantes do Kindle Unlimited, programa de assinatura de livros digitais. Quem aderir até a segunda-feira, 22, paga R$ 1,99 nos três primeiros meses. Depois, o valor passa para R$ 19,90.
A Amazon antecipou alguns dos livros que estarão com desconto. Entre os títulos estão Fahrenheit 451, de Ray Bradbury; É Assim Que Começa, de Colleen Hoover; A Vida Invisível de Addie LaRue, de V. E. Schwab; Quinze Dias, de Vitor Martins; box O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas; Os Miseráveis, de Victor Hugo; Miyamoto Musashi (Biografia em Mangá - Volume Único), de Shotaro Ishinomori; Homem-Aranha: As Graphic Novels, de Gerry Conway; Amoras, de Emicida.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado