Variedades
Cantora de 'Dengo' faz homenagem no 'Domingão' e surpreende web por ser filha de Cláudia Abreu
A atriz Cláudia Abreu recebeu uma surpresa especial no Dia das Mães, comemorado no último domingo, 14. A cantora Maria Maud, filha dela, fez uma homenagem dedicada à artista durante uma participação no Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck.
Internautas se surpreenderam ao constatar que Maria é filha de Cláudia, já que a cantora fez sucesso com a trilha sonora de Travessia. Dengo, música de João Gomes interpretada por ela, foi tema da personagem de Jade Picon, Chiara, e virou meme na internet.
Segundo Cláudia, foi a primeira vez que a filha se apresentou em público. Ela se emocionou ao final da performance. "Eu não sabia se eu chorava ou se eu ficava nervosa por ela ou por mim", brincou.
A atriz comemorou o sucesso de Maria. "Nem a melhor cigana teria falado sobre essa cena. Quem iria imaginar a gente aqui e Maria grande, cantando para a gente? A vida é realmente surpreendente", comentou.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil