Variedades
Prestes a lançar novo álbum, Fresno promove single
Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria) escolheram fazer o anúncio do seu novo álbum por meio da “INV000” a partir de um simples questionamento: “Por que que a gente não usa o nosso espaço musical, dentro do que experimentamos com “INVentário”, para divulgar uma coisa que vai acontecer fora dele?”.
Por mais que a chegada do disco “Vou Ter Que Me Virar”, em 5 de novembro, possa sugerir o fim do projeto iniciado em agosto e que ganhou até agora 20 novas faixas, esta não é uma verdade. A playlist seguirá como um organismo vivo, que pode receber novas peças a qualquer momento. Foi uma porta que se abriu para a Fresno experimentar formatos e texturas. “A gente pode alimentar ela como e quando a gente quiser”, comenta Lucas Silveira.
O nono álbum da Fresno surge cheio de possibilidades e carrega a autonomia conquistada pelo grupo ao longo do caminho percorrido até aqui. “Eu acho que a liberdade é o que a gente mais preza, porque é ela que nos faz ter vontade de realizar coisas novas e nos faz crescer”, reflete Lucas. Vou Ter Que Me Virar irá somar à discografia de estúdio da banda, composta por “Sua Alegria Foi Cancelada” (2019), “A Sinfonia de Tudo Que Há” (2016), “Infinito” (2012), “Revanche” (2010), “Redenção” (2008), “Ciano” (2006), ‘O Rio a Cidade a Árvore’ (2004) e ‘Quarto Dos Livros” (2003).
Ouça “INV000”, último single do projeto “INVentário”, da banda Fresno.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército