Variedades
Palmirinha é internada em São Paulo após passar mal
A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada nesta quarta-feira, 2, no Hospital Oswaldo Cruz em São Paulo após passar mal na madrugada. Segundo a assessoria da artista, exames apontaram uma “baixa de sódio no sangue” e ela foi internada para reposição.
“A Palmirinha está internada. Passou mal ontem. Teve vômitos e a família resolveu levá-la ao pronto-socorro. Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue”, relatou a assessoria em nota enviada para o Estadão. Foi informado que a medida foi uma decisão “por precaução” da geriatra da apresentadora.
Até o momento, não há previsão de alta e não foram liberadas atualizações sobre o estado de saúde de Palmirinha. A apresentadora ficou internada entre os dias 22 e 28 de outubro devido a uma infecção urinária. “Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não!”, disse ela à época.
Palmirinha está isolada em casa, junto com a família, devido à pandemia do novo coronavírus, já que ela faz parte do grupo de risco para a doença devido a sua idade.
Autor: João Pedro Malar
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5RETORNO ÀS NOVELAS
Três Graças: Luiz Fernando Guimarães retorna à TV após oito anos longe das novelas