Variedades
Vanessa Jackson diz que deixará o Brasil para investir em carreira internacional
Vanessa Jackson pretende sair do Brasil para tentar carreira internacional. Em entrevista na TV Aparecida, no programa De Papo com Amanda Françozo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 2, às 21 horas, a cantora dará detalhes sobre a trajetória profissional durante o bate-papo em um restaurante em Santo André, na Grande São Paulo. “Eu viajo muito pra fazer show fora e a diferença é brusca. Eles me tratam como diva. Por isso que eu quero ir embora, estou arrumando a minha documentação, a minha e a dos meus filhos”, declarou.
Vinda de uma família de músicos, Vanessa Jackson conta que foi a mãe quem descobriu seu talento musical, ao ver a atuação da filha, aos três anos, na sala de casa. “Ela percebeu que eu era afinada e falou para o meu pai: ‘Toca uma música pra ela cantar’. Aí ele deu o acorde. Quando ele deu o acorde, eu falei assim ‘aí, não, papai, aí é muito alto'”, lembrou.
A artista fez canto lírico e integrou bandas até chegar, em 2002, ao programa Fama, da TV Globo, o qual ela venceu.
Sobre os desafios da pandemia do coronavírus, Vanessa fala de sua experiência pessoal e também conta quais são os seus sonhos na música daqui para o futuro.
No quadro musical do programa de Amanda Françozo, Vanessa Jackson interpreta Como Nossos Pais, que fez sucesso na voz de Elis Regina, Corcovado e Music And Me, do ídolo dela Michael Jackson.
Autor: Camila Tuchlinski
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
4SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado
-
5LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios