Variedades
Cantoras alagoanas LoreB e Maju Shanii entram em estúdio para gravar parceria inédita

Foto: Divulgação
Após uma breve interrupção no cenário musical por conta da pandemia do Coronavírus, duas artistas alagoanas decidiram se unir para retornar ao mercado com uma parceria inédita: as cantoras Lore B e a drag queen Maju Shanii.
Lorena Firmino, conhecida pelo seu nome artístico LoreB, tem como influências artísticas a cantora Céu e lançou o seu primeiro registro autoral em 2019, Étereo, um disco pop com elementos de acid jazz e indie contemporâneo. Em sua nova canção de trabalho, ela reuniu os produtores do seu álbum de estréia, Junior Bragazion e Pedro Soares e decidiu adicionar um tempero especial: a voz e a co-autoria de Maju Shanii.
Shanii, drag queen alagoana conhecida nacionalmente e figurinha carimbada em playlists de plataformas como Spotify e Deezer, com números combinados de seus trabalhos que passam da casa dos 350 mil streams, aceitou imediatamente o convite para participar de “Haja Cor”. Delicada e cheia de essência, a canção aborda a diversidade no amor em todas as suas formas.

Foto: Divulgação
“O Erick [nome de batismo de Maju Shanii] participou do meu clipe de “Ska Amy” dançando. Mas a gente sempre quis trabalhar junto na música, ou seja, com a Maju”, revela LoreB. “Ela é uma drag queen preta e eu sou uma mulher cis bissexual, então acho que a gente conseguiu representar um pouco da diversidade que nos rodeia.”
A faixa já se encontra disponível para pré-venda em todas as plataformas de música e poderá ser ouvida a partir desta terça-feira (3).
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado