Variedades
‘Game dos Clones’ tem data de estreia divulgada pela Record TV
A Record TV definiu a data de estreia o reality show Game dos Clones, apresentado por Sabrina Sato produzido em associação com a e a Endemol Shine Brasil e a Amazon Prime Video, para o dia 30 de outubro, uma sexta-feira, às 23h15, após A Fazenda.
Como funciona o Game dos Clones
A proposta do programa é “testar se realmente a atração por alguém se dá além da aparência”. Ao todo, serão 10 episódios com 50 minutos cada, com previsão de estreia ainda para 2020.
A cada episódio, um participante descreve o parceiro ideal e entra em uma casa com sete ‘clones’ do perfil indicado, com aparência muito parecida, que terão que passar por desafios até restar apenas uma pessoa.
Com gravações na pandemia, a produção de Game dos Clones afirma que “está seguindo os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da covid-19 de acordo com as orientações de OMS Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo”.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
3SÉRIE B DO BRASILEIRO
Novorizontino e Remo empatam em duelo direto e mantêm indefinição na briga pelo acesso
-
4POLÊMICA
Inversão de valores: Suzane von Richthofen agradece seguidores após alcançar 100 mil no Instagram
-
5TELEVISÃO
Betty Gofman se despede de 'Êta Mundo Bom!': "Medéia foi pro hospício e vai morar pra sempre no meu coração"