Variedades
‘A Fazenda’: Juliano Ceglia vence prova e é fazendeiro da semana
Rodrigo Moraes, Biel e Juliano Ceglia disputaram a Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda na quarta-feira, 30. A competição foi vencida por Juliano Ceglia, que substituirá Carol Narizinho no cargo de líder da casa nesta semana.
Na disputa, os participantes precisavam fazer um percurso usando ‘pernas-de-pau’, pegar algumas peças, fazer o caminho de volta e, então, formar um quebra-cabeça.
Questionado sobre como vai agir como Fazendeiro, Juliano respondeu: “Pelo menos Justiça a gente vai fazer. Tem gente que está num resort de férias e tem gente que está ralando que nem um louco”
Na última terça-feira, 29, a formação da Roça terminou em briga e discussão (clique aqui para assistir). Jojo Todynho, Raíssa Barbosa e Juliano Ceglia estavam entre os mais exaltados.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3SEGURANÇA
PM de Alagoas desmantela ponto de desmanche de motos na Cidade Universitária
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado